Quem sou eu

Minha foto
Empreendedora, Terapeuta Holística e Integrativa, Mestre em Reiki, Numeróloga. São algumas das especialidades que, desde 1993 aprimoro em meu caminho. Eu sou a todo momento a persistente conduta pela Harmonia e Equilíbrio, sempre procurando disseminar as sementes do bem à todos os que me procuram. Gosto de trocar experiências, aprender e ensinar, inovar, vivenciar, reforçar e criar laços com todos os que gostem de prosperar e evoluir nesse caminho. Invista em você! Ame-se! Você é seu Templo! Que a Luz e que tudo o que favorece a Vida sejam parte desse nosso momento! Marilia Medeiros Paz Profunda! +55 084 999014856 Whatsapp

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Estudo Numerológico de Bebê

Estudo Numerológico de Bebê
Pais: Marcelo e Maria 
Natal- RN


NUMEROLOGIA DE BEBÊ



A escolha do nome do bebê é uma ferramenta que hoje se mostra mais acessível se compararmos com outras épocas atrás que seria algo, digamos que quase impossível. Pode-se ter ou adaptar vários com diferentes funções, à medida que os escolhemos para preencher determinadas situações e harmonias. Ou seja, já teremos uma “idéia” de personalidade. Esse “poder” de escolher a melhor combinação numérica para que assim se encontre um Equilíbrio e consequentemente “áreas favoráveis” em nossas vidas como por exemplo: a área financeira o número 8, o 6 a Família, o 1 o Líder e assim por diante.
Esse estudo se diferencia pelo fato de estarmos de certa forma “manipulando” a energia que se deseja, deixando claro que sua verdadeira Essência está em sua Grade Numerológica que se completará quando você, Felipe vier ao mundo, e então concluirei seu estudo incluindo a Data de seu Nascimento e todos os que se derivarão juntamente.
Os números não mudam você, mas sim há uma adaptação dos mesmos ao seu favor.
A versatilidade da Ciência dos Números é grande, como também é ampla sua utilidade. Assim como afirmava Pitágoras: “A NATUREZA GEOMETRIZA”.

Boa Sorte!

Por. Marilia C Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário