Quem sou eu

Minha foto
Empreendedora, Terapeuta Holística e Integrativa, Mestre em Reiki, Numeróloga. São algumas das especialidades que, desde 1993 aprimoro em meu caminho. Eu sou a todo momento a persistente conduta pela Harmonia e Equilíbrio, sempre procurando disseminar as sementes do bem à todos os que me procuram. Gosto de trocar experiências, aprender e ensinar, inovar, vivenciar, reforçar e criar laços com todos os que gostem de prosperar e evoluir nesse caminho. Invista em você! Ame-se! Você é seu Templo! Que a Luz e que tudo o que favorece a Vida sejam parte desse nosso momento! Marilia Medeiros Paz Profunda! +55 084 999014856 Whatsapp

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FENG SHUI


 
Feng shui é uma técnica chinesa de harmonização e equilíbrio de ambientes, estuda e procura ativar as áreas e energias de vários setores que circulam e existem em nossas casas e em nossa vida.

Aplicando essa harmonização em sua vida você vai percebendo que aos poucos as mudanças vão ocorrendo naturalmente. O objetivo é utilizar a força vital ch’i para maximizar seus efeitos positivos. Ao acentuar e direcionar o fluxo do ch’i, somos capazes de direcionar nosso destino de uma forma positiva.

Imagine que sua casa é um ser vivo, mas este ser passa a não receber os cuidados necesssários, e com o passar dos dias, das semanas e etc., passa a sofrer. Consequentemente aparecerão, poeiras, papéis, arquivos e caixas acumuladas ou entulhadas, rachaduras, pintura descascando, boca do fogão que não acende, torneira pingando, lixo acumulado, objetos que já não usa ...

COMO RENOVAR ESSA ENERGIA?
A primeira providência a ser tomada é trabalhar você mesmo. É isso mesmo! De que adianta procurar um profissional se você não "quer" fazer essa mudança interior. Você deve exercer sua Vontade e aí sim a mudança ocorrerá. O processo será de dentro para fora. O estudo detectará todos os setores que precisam de "curas" mas quem às coloca em prática é você através de sua força interior.

 Esse estudo  não é difinitivo, deve sempre fazer parte dos nossos planejamentos, identificar e observar as mudanças, interferir, mudar e avaliar sua atuação, pois essa energia é de movimento.

 Podemos utilizar essa técnica em uma planta completa de uma casa, apartamento , empresa ou em ambientes isolados como um escritório ou quarto e até mesmo em um mesa de trabalho.

O benefício que traz é uma plena Harmonia não só pessoal como em todo o ambiente e que deverá ser sentido por todos que nele entrar. 


BAGUÁ



2 comentários:

  1. Marilia,

    Muito interessante esse artigo sobre

    FENG SHUI.

    Parabéns seu blog está lindo e com

    muitas informações importantes.

    Felicidades e Paz Profunda!

    Ivanildo Assis.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marilia, tudo bem?
    Lembra de mim? Sou Cristina, amiga de Dona Marylena, Ligia, Gilson e Cia Ltda...rs. Dei uma olhadinha no seu blog e achei muito legal. Também tenho um. Quando der, passa lá depois e dá uma olhadinha. Eu te adicionei. Bj

    ResponderExcluir